Eventos — Biblioteca Pública do Paraná

Para realizar um evento na Biblioteca Pública do Paraná, precisamos da maior quantidade possível de informações. Além do local, disponibilizamos mobiliário, como mesas, cadeiras e equipamento de som.

A Biblioteca está aberta de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h, e aos sábados, das 8h30 às 13h. Os eventos de lançamento e bate-papos são realizados preferencialmente entre segunda e sexta-feira, das 17h às 20h. 

 

É necessário que as informações sejam enviadas com pelo menos 15 dias de antecedência, para consultarmos a disponibilidade da agenda cultural da Biblioteca. Só serão aceitos eventos que sejam abertos ao público, gratuitos e ligados à cultura e à literatura.

 

O pedido será encaminhado para avaliação, com a resposta podendo ser positiva ou não, para a realização do mesmo. Enviaremos um e-mail de confirmação das respostas, verifique a caixa de spam. A partir de suas necessidades e dentro de nossas possibilidades, trabalharemos para que o evento seja um sucesso.

❗️Importante: O evento deve ser confirmado com até 7 dias úteis de antecedência da data solicitada, senão será automaticamente cancelado.

 

Preencha o formulário do seu evento clicando aqui.

 

Setor de Difusão Cultural — BPP

bpp.evento@gmail.com