Descrição da imagem de fundo: A imagem está dividida em três partes: à esquerda, vê-se parcialmente a bandeira do Paraná, com círculo azul, estrelas brancas, ramos verdes e a faixa diagonal verde sobre fundo branco. Ao centro, aparece a silhueta de uma araucária ao entardecer, com o sol projetando luz entre os galhos. À direita, há uma vista aérea das Cataratas do Iguaçu em meio à vegetação da mata atlântica.

AVENTURAS LITERÁRIAS

até
Endereço

Seção Infantil, Biblioteca Pública do Paraná, PR, Brasil

Bate-papo com a autora Claudia Nina, que conversa com o público infantojuvenil sobre suas experiências de leitura e escrita. 

 

Dia: 29 de outubro (terça-feira)

Horário: 9h e 14h

Local: Seção Infantil

 

🕮 O evento faz parte da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca (23 a 29 de outubro).

 

Sobre

Claudia Nina é jornalista e doutora em Letras pela Universidade de Utrecht, na Holanda, com tese sobre Clarice Lispector, publicada pela Editora da PUC-RS (A palavra usurpada). É autora de diversos livros infantis, como “A coruja e o mondrongo” (2021) e “Ana-centopeia” (2021).