Coral infantojuvenil da Biblioteca abre inscrições para a temporada 2022 26/04/2022 - 15:12

O coral infantojuvenil da Biblioteca Pública do Paraná — Cantateca — está com inscrições abertas para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos. Os interessados em preencher as novas vagas disponíveis devem enviar um e-mail para cantateca@gmail.com, contendo as seguintes informações: nome completo do candidato e dos responsáveis, idade e telefone para contato. As aulas são gratuitas e acontecem sempre aos sábados, das 10h às 11h10, no auditório da BPP. Não há processo seletivo e os participantes não precisam ter conhecimentos prévios sobre música.

“Além da aprendizagem musical e artística como um todo, a prática de coro proporciona integração social entre os participantes e promove a valorização das interações humanas”, afirma Paula Harada, regente e fundadora do grupo, ao lado da musicista Julia Saggin.

Criado em 2013, sob a direção artística de Cristiane Alexandre, o Cantateca é apadrinhado pelo multi-instrumentista Hermeto Pascoal e já se apresentou com a Camerata Antiqua de Curitiba, grupo Pequeno Cidadão, Marlui Miranda e Trio Olmeta (França) — em espaços como o Teatro Guaíra, Memorial de Curitiba e Teatro Paiol, entre outros.

 

Serviço

Ensaios do Cantateca — coral infantojuvenil da Biblioteca Pública do Paraná

Todos os sábados, das 10 às 11h10

Inscrições gratuitas pelo e-mail cantateca@gmail.com

Mais informações: (41) 3221-4980