Biblioteca realiza 12ª edição do projeto “Uma Noite na Biblioteca” 23/11/2017 - 15:57

A Biblioteca Pública do Paraná realiza neste fim de semana a 12ª edição do projeto “Uma Noite na Biblioteca”, iniciativa que oferece ao público infantil uma série de atividades gratuitas relacionadas ao universo da leitura. A programação tem início no sábado (25), às 17h30, e inclui teatro, música, dança, contação de histórias, oficinas e gincanas.

O evento termina na manhã de domingo (26), com uma confraternização reunindo as crianças, seus familiares e funcionários da BPP durante um café da manhã. A programação é realizada em parceria com o Teatro Guaíra, Alô Eventos e a Panificadora e Confeitaria Saint Germain Ecoville. As inscrições para as atividades já foram preenchidas e, ao todo, 40 crianças de 7 a 10 anos participam desta edição do projeto.

O projeto
Realizado desde 2011 (a primeira edição, em 2010, contou com o patrocínio da Fundação Cultural de Curitiba), o projeto “Uma Noite na Biblioteca” já teve 11 edições na Biblioteca Pública do Paraná e também foi levado pela BPP para outras cidades, como Campina Grande do Sul e também para a sucursal de Paranaguá, a Biblioteca Pública Mário Lobo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3221-4980. 

Serviço:
Décima segunda edição do projeto “Uma Noite na Biblioteca”
Biblioteca Pública do Paraná (R. Cândido Lopes, 133 / Curitiba — PR)
25 e 26 de novembro
Gratuito
40 vagas já preenchidas
Mais informações: (41) 3221-4980

GALERIA DE IMAGENS