Biblioteca disponibiliza no YouTube todos os vídeos da 4ª Flibi 14/12/2020 - 15:03

A Biblioteca Pública do Paraná disponibilizou no YouTube os vídeos de todas as lives realizadas durante a quarta edição de sua festa literária, a Flibi, que aconteceu entre os últimos dias 8 e 11 no canal BibliotecaPR. Mais de 20 convidados participaram do evento, que neste ano abordou o tema “História ao Vivo” — uma reflexão acerca das grandes transformações vivenciadas pelos povos do mundo na contemporaneidade. Com curadoria do escritor e jornalista Yuri Al’Hanati, a Flibi 2020 contou com nomes como Eliane Brum, Ignácio de Loyola Brandão, Xico Sá, Ferréz e Mel Duarte, entre outros. Veja a seguir todas as lives disponíveis (basta clicar no título):

 

História ao Vivo: Abertura — com Eliane Brum (mediação de Mauri König) 

Admirável País Novo — com Ignácio de Loyola Brandão, Joca Reiners Terron e Luisa Geisler (mediação de Christian Schwartz) 

Olhar para Onde? — com Xico Sá e Luís Henrique Pellanda (mediação de Mariana Sanchez) 

Nação e Raça — com Paulo Scott e Ferréz (mediação de Elias Junior) 

2020 no Divã — com Christian Dunker (mediação de Julie Fank) 

A Poética do Agora — com Mel Duarte (mediação de Jussara Salazar) 

Bate-papo com os vencedores do Prêmio Biblioteca Digital — com Mariana Basílio, Guido Viaro, Alécio Donizete e Leonardo Nogueira (mediação de Omar Godoy) 

 

PARA CRIANÇAS

Aventuras Literárias: contação da história Dentro de Casa — com Bruna Lubambo e Grupo Era Uma Vez (mediação de Renata Nakano) 

Aventuras Teatrais: Quarentena Talk Show — com Palhaço Ritalino 

Cinepipoca: exibição dos curtas-metragens Hornzz, Como Fazer Açaí, Vivi Lobo e o Quarto Mágio, Mira e Napo