Descrição da imagem de fundo: A imagem está dividida em três partes: à esquerda, vê-se parcialmente a bandeira do Paraná, com círculo azul, estrelas brancas, ramos verdes e a faixa diagonal verde sobre fundo branco. Ao centro, aparece a silhueta de uma araucária ao entardecer, com o sol projetando luz entre os galhos. À direita, há uma vista aérea das Cataratas do Iguaçu em meio à vegetação da mata atlântica.

POESIAS DO MUNDO | EXPOSIÇÃO E SARAU LITERÁRIO

até
Endereço

PR, Brasil

A exposição reúne poesias de tema livre de autores de Brasil, Argentina, Colômbia, Itália, Porto Rico e Uruguai, organizada pela Academia Virtual Internacional de Poesia, Arte e Filosofia (AVIPAF)

 

Período: 18 de março a 30 de abril

Abertura: 17h30

Horário para visitação: 8h30 às 20h

Local: Hall do 2º andar

 

Mais informações

Ao final da inauguração da exposição, acontecerá um sarau com os poetas participantes e convidados do evento, no Hall Térreo.