Descrição da imagem de fundo: A imagem está dividida em três partes: à esquerda, vê-se parcialmente a bandeira do Paraná, com círculo azul, estrelas brancas, ramos verdes e a faixa diagonal verde sobre fundo branco. Ao centro, aparece a silhueta de uma araucária ao entardecer, com o sol projetando luz entre os galhos. À direita, há uma vista aérea das Cataratas do Iguaçu em meio à vegetação da mata atlântica.

BPP MUSICAL

até
Endereço

Auditório, Biblioteca Pública do Paraná, PR, Brasil

O BPP Musical recebe nesta quinta, dia 18, às 18 horas, o projeto IPE, no Auditório da Biblioteca Pública do Paraná, com capacidade para 132 pessoas. Com canções originais, o trio formado por Iramar Hermógenes, Paulinho Werneck e Edvam Leal aposta em arranjos instrumentais leves, estruturados a partir do som do violão, da viola caipira, da percussão e da harmônica. O trabalho do grupo traz referências da música brasileira, com influências de nomes como Milton Nascimento, Beto Guedes, 14 Bis, Geraldo Azevedo, Zé Ramalho, Renato Teixeira, Almir Sater entre outros. 

 

Data: 18 de junho (quinta)

Horário: 18h

Local: Auditório Paul Garfunkel

Capacidade: 132 pessoas

Entrada gratuita

 

 Mais informações:

O BPP Musical é um projeto da Biblioteca Pública que recebe apresentações, principalmente de autoria paranaense, com o objetivo de aproximar público e artistas de sua produção musical. Idealizado pela própria instituição, a proposta é  promover artistas e bandas locais com entrada gratuita e abertas a todos os públicos, em forma de um pocket show.