Descrição da imagem de fundo: A imagem está dividida em três partes: à esquerda, vê-se parcialmente a bandeira do Paraná, com círculo azul, estrelas brancas, ramos verdes e a faixa diagonal verde sobre fundo branco. Ao centro, aparece a silhueta de uma araucária ao entardecer, com o sol projetando luz entre os galhos. À direita, há uma vista aérea das Cataratas do Iguaçu em meio à vegetação da mata atlântica.

100 ANOS DE DALTON TREVISAN | BATE-PAPO "SEXTA-FEIRA 13 COM O VAMPIRO"

até
Endereço

Hall Térreo, Biblioteca Pública do Paraná, PR, Brasil

Bate-papo sobre a vida e obra de Dalton Trevisan, na véspera de seu aniversário de 100 anos, com Nena Inoue e Fabiana Faversani, mediado por Irinêo Baptista Netto.

 

Dia: 13 de junho (sexta-feira)

Horário: 16h às 17h

Local: Hall Térreo

 

Mais informações

A conversa abordará, além de aspectos acerca da vida e obra de Dalton, temas não muito convencionais, buscando desmistificar a figura do Vampiro de Curitiba e debater sobre as novas possibilidades de leituras e interpretações de seus contos. Nena e Fabiana também serão convidadas a compartilhar suas experiências pessoais com o autor e seus contos, oferecendo um retrato mais intimista do escritor.