BPP recebe dois espetáculos da 41ª Oficina de Música de Curitiba 25/01/2024 - 09:10

Os eventos serão realizados nos sábados, 27 de janeiro e 3 de fevereiro, no hall térreo

 

Neste sábado (27), a Biblioteca Pública do Paraná (BPP) recebe “Cortina Lírica” em Homenagem aos 100 Anos da Morte de Puccini. Com início às 11h, este é o primeiro dos dois eventos da 41ª Oficina de Música de Curitiba que serão realizados na instituição. O segundo evento, intitulado “Projeto Inimaginável – Fabiano ‘O Tiziu’ e Kilânio Orquestra de Violões Convidam Troy Rossilho”, acontece no dia 3 de fevereiro, próximo sábado, no mesmo horário.

Ana Paula Brunkow, Karolyne Liesenberg (sopranos), Thiago Montero (barítono), Alexandre Mousquer (tenor) e Matheus Alborghetti (piano), que formam a “Cortina Lírica”, apresentam no Hall Térreo da Biblioteca um repertório composto por mais de dez músicas. No sábado seguinte (3), o cantor e compositor Troy Rossilho mostra suas composições a convite dos músicos Fabiano “O Tiziu” e “Kilânio”, nome da orquestra composta por quatro violões. A entrada para as apresentações é gratuita.

 

Oficina de Música de Curitiba

A Oficina de Música de Curitiba é realizada pelo Instituto Curitiba de Arte e Cultura, Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura de Curitiba, com patrocínio do grupo Volvo e Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná. Celebrando sua 41ª edição, o evento é um dos mais significativos acontecimentos artísticos da América do Sul, revivendo a tradição dos festivais que marcaram a cidade entre as décadas de 1960 e 1970.

 

Serviço:

“Cortina Lírica” em Homenagem aos 100 Anos da Morte de Puccini

Data: 27 de janeiro (sábado)

Horário: 11h

Local: Hall Térreo

 

“Projeto Inimaginável – Fabiano “O Tiziu” e “Kilânio Orquestra de Violões” convidam Troy Rossilho

Data: 3 de fevereiro (sábado)

Horário: 11h

Local: Hall Térreo

 

Confira a programação oficial da 41ª Oficina de Música de Curitiba em: oficinademusica.curitiba.pr.gov.br

 

Biblioteca Pública do Paraná

Rua Cândido Lopes, 133

Centro

Curitiba- PR

Segunda a Sexta, 8h30 às 20h

Sábado, 8h30 às 13h

www.bpp.pr.gov.br

 

GALERIA DE IMAGENS