Sonoridades Brasileiras no projeto Música na Biblioteca 13/12/2012 - 10:30

A Biblioteca Pública do Paraná (BPP) promove nesta sexta-feira, dia 14, a partir das 17h30, mais uma edição do projeto Música na Biblioteca. Nesta semana a apresentação fica por conta do duo Marcelo Oliveira (clarineta) e Rodrigo Oliveira (piano).

A dupla está em atividade desde 2010, ano em que os músicos se conheceram. Desde então, o interesse pela música brasileira os aproximou e eles formaram o duo — que acumula no currículo dezenas de apresentações em diversos palcos da capital paranaense. No repertório, obras de consagrados compositores da música instrumental, além de composições autorais.

Iniciativa da Biblioteca Pública do Paraná, o “Música na Biblioteca” é um projeto que valoriza os talentos da música local. “Bem mais do que apenas proporcionar o empréstimo de livros, a Biblioteca Pública do Paraná se afirma como espaço cultural diversificado que fomenta a arte e a cultura de diversas maneiras. Trazer a música para o cotidiano do público faz parte da proposta de integração de linguagens da BPP”, diz Tatjane Garcia, a responsável pela curadoria do projeto.

Serviço:
“Música na Biblioteca” — Sonoridades Brasileiras
Data: 14 de dezembro.
Horário:17h30
Local: Hall térreo da Biblioteca Pública do Paraná. (R. Cândido Lopes, 133).
Mais informações: (41) 3221-4900 e www.bpp.pr.gov.br
Entrada franca.