Duo Zabrocki-Lentz apresenta recital de violão na Biblioteca 01/01/1970 - 08:20

Nesta sexta-feira (11), às 17h30, a Biblioteca Pública do Paraná recebe mais uma apresentação do Simpósio de Violão da Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP), evento que leva concertos e recitais de violão a espaços públicos de Curitiba.

O Duo Zabrocki-Lentz vai tocar peças de Ferdinando Carulli, Claude Debussy e Marlos Nobre, entre outros compositores. A apresentação é gratuita e acontece no Hall Térreo da BPP. A primeira apresentação da séria foi feita na última segunda-feira (7), pelo Quarteto Zenamon.

Zabrocki
Anderson Zabrocki é mestre em Música pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e bacharel em Violão pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP). Também atua como professor de violão clássico no Conservatório Dramático Musical Maestro Paulino Martins Alves, em Ponta Grossa (PR).

Willian Lentz
Willian Lentz é graduado em Composição e Regência pela Universidade Estadual do Paraná-Escola de Música e Belas Artes do Paraná (UNESPAR/EMBAP). Atualmente é mestrando pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Serviço:
Recital de violão com Duo Zabrocki-Lentz