Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h e aos sábados das 8h30 às 13h.

  • Consulta Acervo

Notícias

05/12/2017

Escritora Lílian Fleury Dória e ilustrador Guggo Rachwal participam do projeto Aventuras Literárias nesta quarta-feira

A Biblioteca Pública do Paraná realiza nesta quarta-feira (6) mais um encontro do projeto “Aventuras Literárias”, em que autores conversam com o público infantojuvenil sobre suas experiências de leitura e escrita. Os convidados desta edição são a escritora Lilian Fleury Dória e o ilustrador Guggo Rachwal, que falam sobre o livro Dia dia belo dia, feito pela dupla. O evento acontece no auditório, às 10h, com entrada franca. 

Dia dia belo dia conta o passeio de uma idosa com seu cachorro Malaquias, uma história sobre amizade repleta de rimas, adivinhações e jogos de palavras.

Os autores
Mineira radicada em Curitiba desde 1983, Lílian Fleury Dória é graduada em Filosofia e em Arquitetura e Urbanismo, mestre em Literatura Brasileira e doutora em Cinema e Literatura. Já foi professora, diretora de teatro, atriz e produtora. É autora dos livros Linguagem do teatro (2009) e Encarcerado (romance, 2016).

Guggo Rachwal é ilustrador e cartunista. Formado em Comunicação Visual pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com extensão em Desenho Animado pela Faculdade de Educação Musical do Paraná, publicou charges e tirinhas no jornal O Estado do Paraná entre 2006 e 2011 e é autor da coleção de livros Turma do Rabzóio

Serviço:
“Aventuras Literárias”, com  Lílian Fleury Dória e Guggo Rachwal
Dia 6 de dezembro, às 10h, no auditório da BPP
R. Cândido Lopes, 133, Centro — Curitiba/PR
Gratuito
Mais informações: (41) 3221-4980

Fonte: BPP

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.